19/06/2019 às 07h51min - Atualizada em 19/06/2019 às 07h51min

Polícia Civil faz operação contra tráfico interestadual de drogas no Tocantins e Maranhão

Mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo cumpridos nos dois estados. A ação foi chamada de Fronteira; oito pessoas foram presas.

PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
Reprodução

A Polícia Civil iniciou na manhã desta quarta-feira (19) uma operação contra o tráfico interestadual de drogas no Tocantins e Maranhão. Estão sendo cumpridos mandados de prisão preventiva, busca e apreensão em Sítio Novo (TO), São Miguel do Tocantins e Imperatriz (MA). Até 7h da manhã, oito pessoas foram presas. A ação policial foi chamada de Fronteira.

Os mandados estão sendo cumpridos pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Araguatins (Deic) de Araguatins, em parceria com o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

O objetivo da operação é o combate ao tráfico interestadual de entorpecentes. Um vídeo feito pela polícia mostra o momento em que agentes arrobaram um portão para entrar na casa em que suspeitos estavam.

Essa reportagem está em atualização*
Fonte:
 G1 Tocantins.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.6%
55.3%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp