24/06/2019 às 07h45min - Atualizada em 24/06/2019 às 07h45min

Floresta vence o Moto em pleno Castelão e avança no Brasileiro Série D

Verdão consegue classificação fora de casa com gols de Alisson e Zé Carlos

PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
Floresta fez teve postura tática invejável (Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club)
  • Campeonato Brasileiro Série D

    Segunda fase

    MOTO CLUB

     
    0
     
    x
    Pós Jogo

    FLORESTA

     
    2


    Em jogo que beirou a perfeição tática, o Floresta conseguiu anular o Moto em pleno Castelão e venceu a equipe rubro-negra por 2 a 0, neste domingo, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2019. O Verdão fez um partida bastante consicente e bateu o time motense por 2 a 0.

    Os gols foram marcados em tempo distintos. Como já praxa da equipe cearense nesta Série D, o primeiro gol saiu logo cedo, aos quatro minutos da etapa inicial, com Alisson de cabeça. O segundo gol foi de Zé Carlos, aos 13 da etapa final, em chute da entrada da área após contra-ataque.

    Durante todo jogo o Floresta esbanjou organização tática e conseguiu imprimir uma boa estratégia marcando em tom baixo e médio. O time fez um 5-4-1 sem a bola e quando saiu nos perigosos contra-ataques apostou no 4-3-3.

    O Moto voltou a falhar bastante na sua mecânica defensiva e bola área novamente foi decisiva. Além das falhas nas primeiras linhas, o ataque não funcionou e não conseguiu quebrar a boa postura de defesa do Floresta.

    Moto sofreu com bola aérea

    Moto sofreu com bola aérea (Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

  • Bela estreia

    Por conta da suspensão de Carlão, o goleiro Ytalo foi escaldo no Floresta. Aos 18 anos, o garoto fez sua estreia no futebol profissional. Em uma decisão de mata-mata, jovem conseguiu a classificação e ainda saiu sem tomar gol.

  • Na hora da decisão?

    Em toda Série D, está foi a primeira derrota do Moto. Assim como na eliminação no Brasileiro, no Maranhense 2019 o time perdeu apenas uma vez. Na final da competição também em casa e acabou com vice-campeonato, quando jogava pelo empate diante do Imperatriz. vale lembrar que na Copa do Brasil deste ano, o clube foi eliminado sem perder nenhum jogo, nos pênaltis para o ABC após abrir 2 a 0 no tempo normal.
     

     

    globoesporte

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.5%
55.4%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp