28/07/2019 às 10h23min - Atualizada em 28/07/2019 às 10h23min

Show de Gabriela Rocha lota em Balsas

A segunda apresentação da cantora gospel em Balsas o show teve 2 participações Cantor Lucas Augustinho e Banda AZ7

PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
Fotos Marcos Paulo/ PORTAL DE BALSAS
Gabriela Rocha
A SUA APRESENTAÇÃO EM BALSAS FOI MARCADA COM SHOW COM UMA MULTIDÃO DE ADORADORES NO CAJUEIROS EVENTOS
COM MAIOR PARTES DOS PRESENTES JOVENS E ADOLESCENTES TEVE DUAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS CANTOR, LUCAS AGUSTINHO E BANDA AZ7 
Fotos do show em Balsas!!




Um pouco da Trajetória de Gabriela Rocha
Por influência dos pais, Gabriela começou a fazer aula de canto e a participar de festivais de música. Com 11 anos, entrou para o concurso “Jovens Talentos”, do programa de TV “Raul Gil”, e aos 13 saiu vencedora da competição. Segundo ela, esse foi um momento muito especial, pois sentia que tudo estava sendo conduzido por Deus. A família tem total importância em seus triunfos. Ainda na época da disputa na atração televisiva, a avó entregou para a mãe da jovem um anel e pediu que a neta o usasse na ocasião, um desejo que a artista fez questão de atender. Gabriela relata que essa história é marcante na sua carreira, pois a avó materna, já falecida, sempre foi uma grande incentivadora de seu ministério.
Depois da passagem pelo programa, veio a gravação do primeiro álbum, “Jesus”, em 2012. O disco foi produzido por Thalles e contou com algumas composições dele. A cantora, aliás, foi presença do CD e DVD ao vivo do artista mineiro, interpretando com ele “Nada Além de Ti”. A faixa fez sucesso em todo o Brasil e ocupou o primeiro lugar de várias rádios.

No final de 2014, Gabriela lançou seu segundo CD pela Sony Music, “Pra Onde Iremos?”, produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo, com um estilo mais pop rock e letras profundas e de exaltação e nascido em um momento especial do ministério. “Pensamos nos detalhes de cada música para agradar ao coração de Deus. O meu desejo com esse CD sempre foi que cada pessoa que ouvisse pudesse se aproximar mais dEle, realmente experimentar do imenso amor de Deus”, disse.

Além das multidões nos shows e nas apresentações em igrejas, o impacto do público por meio da internet é outra frente de peso nas divulgações. São milhões de acessos no YouTube e milhares de seguidores nas redes sociais. Apesar da pouca idade, ela conhece sua responsabilidade com quem acompanha sua trajetória. As orações antes da gravação e da publicação dos vídeos são uma constante.

Mesmo diante de tantas tarefas e lidando com a fama, Gabriela tem consciência do seu papel de adoradora e de serva. “Meu maior desafio é o meu relacionamento com Deus. Posso passar por dias e situações difíceis, mas não posso deixar que nada disso abale o meu bem mais precioso, meu relacionamento com Deus!”, afirma.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.5%
55.4%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp