19/08/2019 às 20h24min - Atualizada em 19/08/2019 às 20h24min

Pastor Agnaldo Betti ministrou no 2º Seminário para Casais ADEB Assembleia de Deus Comadesma em Balsas-MA

O evento que ocorreu no templo sede contou com a ministração do pastor Aguinaldo Betti de Campinas SP- A temática do evento foi “continuar investindo no casamento”.

POR Marcos Paulo Damasceno
PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
REPRODUÇÃO:

Assembleia de Deus de Comadesma realizou o segundo seminário de casais entre os dias 17 e 18 de agosto seu 2º Seminário para Casais. O evento que ocorreu no templo sede contou com a ministração do pastor Agnaldo Betti de Campinas SP- A temática do evento foi “continuar investindo no casamento”.

O pastor Agnaldo comentou acerca do casamento. “Fazer vários investimentos casamento; muitas vezes temos que abrir mão de algumas coisas em favor do nosso parceiro. É necessário que deixamos algumas práticas e adotamos outras para o bem estar espiritual e social do casal”, enfatizou pastor Aguinaldo. O templo sede ficou lotado de casais convidados,

O pastor presidente da ADEB BALSAS, pastor Edmundo Gomes marcou presença com sua esposa Miss:Maria Francisca no seminário para os casais


Diante das inovações e progressos dos nossos dias, parece que o casamento tem tomado um novo status dentro da sociedade.
As pessoas têm se preparado para tudo, menos para o casamento. Vejo que a maioria das pessoas não passaram por um
aconselhamento e nem se preparam para constituir um lar. Hoje, existem em muitos países, clinicas especializadas, com orientações específicas sobre o matrimônio. No Brasil, por exemplo, as igrejas têm estabelecido um intenso esforço para que os noivos entendam a importância da preparação pré-nupcial, visando um futuro próspero e sustentado em fundamentos eternos. 


Quando o casamento está bem, muitas outras coisas se desenvolvem de maneira agradável, mas quando o casamento vai mal, os problemas se instalam pelas dimensões mais variadas da vida. Por isso, a tamanha importância de se importar com um tema tão relevante e que tem poder de fazer as nossas vidas ir do céu ao inferno em questão de minutos. Porque em teoria, tudo é muito fácil e objetivo, mas na prática, nem tudo é um mar de rosas.
 


 Final do encontro foi realizada uma oração por todas as famílias 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.5%
55.4%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp