22/08/2019 às 08h36min - Atualizada em 22/08/2019 às 08h36min

Mulher suspeita de assassinar o marido no Maranhão é presa

Conceição de Maria da Silva Barros foi presa na quarta (21) em Araioses pela suspeita de ter matado Antônio Carlos Sousa Barros no último dia 18 de fevereiro deste ano.

PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
Maria da Silva Barros está presa na carceragem da Delegacia de Araioses — Foto: Divulgação/Polícia
A polícia prendeu na quarta-feira (21) na cidade de Araioses, a 409 km de São Luís, Conceição de Maria da Silva Barros por suspeita de assassinar o seu próprio marido, identificado como Antônio Carlos Sousa Barros, no último dia 18 de fevereiro deste ano, no município de Água Doce.
 

Segundo a polícia após alguns meses de investigações, policiais diante de fortes indícios de autoria, representou pela prisão cautelar de Maria da Silva, a qual foi deferida e cumprida no Povoado Cana Brava, situado na zona rural de Água Doce.

Maria da Silva Barros encontra-se presa na carceragem da Delegacia de Araioses, aguardando transferência para o presídio feminino da capital.

G1- MA 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.5%
55.4%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp