03/09/2019 às 16h47min - Atualizada em 03/09/2019 às 16h47min

Adolescente de 16 anos é assassinado após rixa entre grupos rivais no MA

Wellington Gomes da Silva tinha passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de armas em Codó.

- REDAÇÃO DE NOTÍCIAS
PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
Adolescente já tinha passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de armas — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Um adolescente identificado como Wellington Gomes da Silva, de 16 anos, morreu após ser atingido com um disparo de arma de fabricação caseira em Codó, a 290 km de São Luís.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria uma rixa entre grupos rivais que são envolvidos com crimes no bairro Codó Novo. Wellington estaria trocando ameaças públicas com uma pessoa do grupo rival.

O tenente Jurandy Braga afirmou que o adolescente já tinha passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de armas. “Era um indivíduo que tinha envolvimento com delitos, inclusive no dia 22 de agosto foi preso por porte ilegal de arma de fogo e já havia sido preso também por roubo", explicou.

O homicídio alterou os dados de registros das mortes violentas que tem acompanhamento da Polícia Militar que até o momento já registrou 16 assassinatos em Codó.

 FONTE 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.6%
55.3%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp