14/09/2019 às 09h36min - Atualizada em 14/09/2019 às 09h36min

Times iniciam semifinal nordestina da Série C do Brasileiro Confiança x Sampaio.

Com acesso à Série B do Brasileirão já garantido, Dragão e Bolívia Querida lutam agora por título nacional

- REDAÇÃO DE NOTÍCIAS
PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
Sampaio e Confiança já fizeram cinco jogos na temporada — Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa
O último fim de semana foi de festa para Sampaio e Confiança, que conquistaram o acesso para Série B do Brasileirão. Porém, as equipes ainda seguem disputando à Série C e querem se despedir da competição com título.

Neste sábado (14), no estádio Batistão, em Aracaju-SE, os times fazem o primeiro jogo da semifinal do torneio com encontro marcado para às 17h.

O duelo entre tricolores e azulinos não é uma novidade na temporada. Esta será a sexta partida entre os times em 2019, que já se enfrentaram na própria Série C (fase de classificação), Copa do Nordeste 2019 e Pré-Copa do Nordeste 2020. Os duelos foram marcados por muito equilíbrio: com três empates e uma vitória para cada lado.

Porém, a favor do Dragão pesa a classificação sobre a Bolívia Querida na Pré-Copa do Nordeste, com vitória em pleno Castelão.


FONTE

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.6%
55.3%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp