19/09/2019 às 10h30min - Atualizada em 19/09/2019 às 10h30min

Suspeito de estuprar menina de 9 anos é preso no Maranhão

Em depoimento à polícia, o acusado afirmava ter um relacionamento amoroso com a vítima, o que causou espanto e revolta na população, principalmente nos familiares da vítima. Francisco estava foragido da justiça e foi localizado pela equipe da Polícia Civil na cidade de Davinópolis-Ma.

- REDAÇÃO DE NOTÍCIAS
PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
REPRODUÇÃO:
Francisco Feitosa da Silva foi preso  na cidade de Davinópolis, a 663 quilômetros da capital, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de São Pedro da Água Branca. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos de idade na época.

Em depoimento à polícia, o acusado afirmava ter um relacionamento amoroso com a vítima, o que causou espanto e revolta na população, principalmente nos familiares da vítima. Francisco estava foragido da justiça e foi localizado pela equipe da Polícia Civil na cidade de Davinópolis.

Ele foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz e, em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da justiça.
Segundo Informações do DP.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.6%
55.3%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp