20/09/2019 às 18h32min - Atualizada em 20/09/2019 às 18h32min

844 alunos em prevenção e resistência as drogas e a violência foram formados em Balsas-MA

18 escolas e 25 turmas da rede municipal de ensino de Balsas/MA, em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (20) na quadra esportiva do Escola Municipal Dr. José Bernardino.

- REDAÇÃO DE NOTÍCIAS
PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
844 alunos em prevenção e resistência as drogas e a violência foram formados em Balsas

Segundo o Sgto/PM James, e Clarindo, instrutores do Proerd a parceria com Prefeitura Municipal deu total apoio ao programa com material didático necessário para aplicação do curso foi fundamental para o sucesso do mesmo. 

O PROJETO: atende Balsas e região só no  primeiro semestre 18 escolas e 25 turmas e no segundo semestre já iniciamos o curso em número igual de escolas e turmas e número superior de alunos. e a previsão para o segundo semestre a previsão de 1.000,00 alunos.

Esteve presente o vice presidente da Câmara Municipal de Balsas vereador Sto Lusival Lira, representando na solenidade o poder legislativo, Polícia Militar, Márcio Rego, secretário de Educação de Balsas os instrutores do Proerd e o comando da PM que fez acontecer esse projeto de combate as drogas e a violência.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.6%
55.3%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp