01/10/2019 às 07h41min - Atualizada em 01/10/2019 às 07h41min

Semana de conferência cristã em Balsas

Semana de conferência cristã em Balsas cruzada Internacional Fé e Milagres

- REDAÇÃO DE NOTÍCIAS
PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
Foto: PORTAL DE BALSAS Marcos Paulo Damasceno

Teve início na noite desta segunda-feira, 30 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes, a Cruzada Internacional Fé e Milagre, realizada pela Missão Cristã de Evangelismo Mundial e apoio da Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas – APEB

O evento que acontece no período de 30 de setembro a 05 de outubro, tem os 3 primeiros dias de conferências para treinar os crentes visando uma obra mais eficaz de alcançar e consolidar novos membros e 3 dias de cruzada evangelística com a pregação da palavra de Deus, curas divinas, milagres e salvação. Além de visitas as escolas nos turnos matutinos e vespertinos, acontecem evangelismo nos bairros carentes com entrega de cestas básicas.

O lema da cruzada é: excelência, planejamento, ordem, decência e todos os pastores e igrejas envolvidos são os realizadores da cruzada. A Cruzada Internacional Fé e Milagre de Balsas também terá um documentário gravado sobre a sua realização.

Confira a programação:

Segunda, terça e quarta-feira (30/09; 01 e 02/10), ás 19:00 h no Ginásio de Esportes – Conferência Mensageiros de Deus, com objetivo de treinar os crentes nas áreas de discipulado, evangelismo, curas, libertação e avivamento.

Quinta, sexta-feira e sábado (03 a 05/10) – Cruzada Internacional de Fé e Milagres: três noites de ministração da Palavra de Deus, louvor, cura, libertação e oração por salvação. A partir dás 19:30, no espaço ao lado do Ginásio de Esportes.

A cruzada tem apoio das principais igrejas evangélicas da cidade que fecham suas portas no período para uma grande colheita de almas e crescimento espiritual da igreja de Jesus Cristo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.6%
55.3%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp