07/10/2019 às 08h13min - Atualizada em 07/10/2019 às 08h13min

Palmeiras tropeça e beneficia Flamengo, que mantém ampla vantagem na liderança do Brasileirão

Líder – O líder isolado do Brasileirão, Flamengo, faturou mais três pontos, na manhã deste domingo (06), ao vencer a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Bruno Henrique foi autor do gol no duelo válido pela 23ª rodada.

- REDAÇÃO DE NOTÍCIAS
PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
Palmeiras fica no empate com Atlético e fica em posição desconfortável na classificação (Bruno Ulivieri)

Palmeiras e Atlético Mineiro empataram em 1 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 23ª rodada do Brasileirão, resultado nada bom para o verdão, pois, com 47 pontos na vice-liderança, deixou o líder Flamengo, que venceu a Chapecoense, abrir cinco pontos de diferença. O Atlético está na 11ª, com 31 pontos conquistados.

Mesmo jogando na casa do Palmeiras, o Atlético impôs seu ritmo no primeiro tempo, indo para o intervalo com 10 finalizações contra três do adversário, além do 1 a 0 no placar. O gol foi nos acréscimos: Nathan recebeu a bola no campo de ataque, pedalou pra cima da defesa, puxou para o pé direito e chutou cruzado, rasteiro, sem chances para Weverton.

Em vantagem, o Galo se fechou mais na segunda etapa, tentando explorar os contra-ataques. O Verdão, por sua vez, passou a pressionar bastante. E deu certo. Na marca dos 37 minutos, Dudu fez linda jogada, passou por dois marcadores atleticanos e bateu no canto, sem chances para o goleiro Cleiton. No fim, a igualdade justificou o equilíbrio da partida.

Na Arena Condá, Chapecoense e Flamengo se enfrentaram pela 23ª rodada do Brasileirão

A vitória faz o Flamengo abrir cinco pontos para o vice-líder Palmeiras, ficando agora com 52 pontos. Enquanto isso, a Chape amarga a lanterna do campeonato, com 15 somados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.6%
55.3%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp