07/10/2019 às 10h08min - Atualizada em 07/10/2019 às 10h08min

Motorista de carreta perde o controle e cair em ponte na entrada de São Luis

O acidente aconteceu Por volta das 2h da madrugada de domingo, 06 de outubro, no km 24,6 da BR-135, na entrada de São Luís, ocorreu um grave acidente envolvendo uma carreta de cor vermelha, que transportava milho para São Luís, trafegando, portanto, no sentido decrescente da via.

- REDAÇÃO DE NOTÍCIAS
PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
REPRODUÇÃO:

As primeiras informações colhidas pela equipe PRF que atendeu a ocorrência e repassadas ao Núcleo de Comunicação Social da PRF dão conta que a combinação de veículos entrava na Ilha, subiu a ponte Marcelino Machado e quando estava descendo, o veículo derrubou a defensa e caiu entre as duas pontes do Estreito dos Mosquitos ficando na lama embaixo da outra ponte, do sentido crescente.

 
Equipes da PRF, do corpo de bombeiros e do SAMU foram deslocadas e até as 8h da manhã ainda não haviam conseguido retirar o condutor devido às difíceis condições do terreno (que afunda) e do espaço para trabalhar. O motorista que ficou consciente, mas as pernas fraturadas e presas nas ferragens foi medicado enquanto as equipes atuaram na retirada dele.
O sentido crescente ficou totalmente bloqueado por algumas horas devido ao milho derramado sobre a ponte. Os agentes da PRF com a ajuda de usuários da rodovia conseguiram retirar o milho e liberar a via parcialmente.

A Polícia investiga as causas do acidente. Mas a princípio o condutor teria dormido ao volante, vez que não foram encontradas marcas de frenagem na ponte.

 informações divulgadas pela PRF.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.6%
55.3%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp