07/10/2019 às 15h47min - Atualizada em 07/10/2019 às 15h47min

Primeira edição Liquida Bazar é sucesso de vendas

Ação promovida pelo Sebrae em parceria com a CDL, Associação Comercial e Prefeitura, teve como objetivo fomentar a economia local por meio da oferta de produtos a preços acessíveis; o I Liquida Bazar Balsas, teve início na tarde desta sexta-feira, 04 de outubro no domingo dia 06 de outubro superou as expectativas; um sucesso de público e vendas para os 21 lojistas que montaram suas stands no Clube Recreativo Balsense, centro de Balsas/MA.

- REDAÇÃO DE NOTÍCIAS
PORTAL DE BALSAS NOTÍCIAS
Foto: PORTAL DE BALSAS Marcos Paulo Damasceno

Logistas de Balsas pulam de alegria diante do faturamento de mais de R$ Meio Milhão reais apesar da pouca divulgação nos meios de comunicações, a assessoria do Sebrae, empresa responsável pela feira, buscou propagar a notícia nos bairros, o que atraiu, em sua maioria, pessoas de renda média, porém que mais buscam promoções.

Milhares de pessoas visiteram o local nos três dias do evento e que o volume de vendas do Liquida Bazar Balsas possa superar todas as edições realizadas em outros município maranhenses.

foi comercializadas roupas, calçados, maquiagem, joias, bolsas e perfumaria, moda praia, academia, relojoaria, ótica e outros produtos com descontos de 30% a 70%.

André Veras, diretor da Unidade Regional do Sebrae, Balsas ressaltou o sucesso do evento já na abertura. “Superamos as expectativas, sucesso de público, de organização de ofertas e produtos e promoções reais. Toda a população está tendo a oportunidade de aproveitar esse liquida bazar. São empresas do comercio varejista de Balsas, que representam marcas consagradas no Brasil, dentro do seu seguimento”.

Márcio Nunes, presidente da CDL, parabenizou ao Sebrae pela iniciativa e ressaltou a parceria da CDL. “Apoiamos o evento atuando na parte comercial, mobiliando os empresários e com certeza será a primeira edição de muitas. A abertura superou as expectativas e acreditamos que até domingo teremos um crescimento ainda maior”.

A Prefeitura Municipal participou com o trabalho logístico, cessão de espaço, limpeza, divulgação e mídia.

Prefeito de Balsas, Dr. Erik Augusto Costa e Silva em discurso disse: “a ideia do Liquida Bazar foi uma iniciativa muito boa para a economia e o comércio balsense e para os consumidores que tem acesso a produtos de marcas e alta qualidade com preços baixíssimo e descontos de até 70%. A iniciativa vem aquecer a economia, gerando mais oportunidade de renda, de emprego e a prefeitura não podia ficar de fora”. No final do discurso o prefeito declarou que fará esforços que que a edição 2020 do Liquida Bazar seja ainda maior.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião o que acha? SE O GOVERNO PRIVATIZOU AS RODOVIAS E JÁ PAGAMOS PEDÁGIOS,O IPVA JÁ SE TORNA BITRIBUTAÇÃO; ISSO É ILEGAL!! E VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA EXTINÇÃO DO IPVA? sim? ou não?

44.6%
55.3%
0.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Agradecemos a sua participação pelo Whatsapp