COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR CORINTHIANS VENCE O JUVE

COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR
Corinthians vence o Juventude e avança às oitavas de final da Copinha
Esportes14/01/2020 01h19 Por: Marcos Paulo Damasceno Fonte: Globoesporte





Foto Reprodução

Timão avança!O Corinthians venceu o Juventude por 3 a 1, nesta segunda-feira, em Franca, e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Os gols da partida foram marcados por Sandoval, Rafael e Richard (um golaço). Jair marcou pelo Juventude. O Timão vai encarar o Mirassol na próxima fase da competição. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou as datas da oitavas de final.

Primeiro tempo

O Juventude começou a partida bem em sua proposta. O Corinthians trocava passes entre a defesa e o meio-campo, mas não conseguia furar a forte marcação do Juventude. A primeira chance do Timão foi aos 10 minutos, em um chute colocado de Xavier. A outra oportunidade de gol só foi acontecer aos 34 minutos, em boa jogada de Gabriel Pereira. Logo depois, porém, o Timão abriu o placar com um gol de cabeça de Sandoval. Aos 43, novo gol do Corinthians. Gabriel Pereira fez boa jogada na entrada da área e, no rebote, Rafael marcou. O goleiro Guilherme, do Corinthians, praticamente não trabalhou na primeira etapa.

Segundo tempo
As esperanças de empate para o Juventude duraram pouco. Logo aos três minutos da segunda etapa, Richard acertou um chutaço para acertar o ângulo do goleiro Deuner. Que golaço! Depois disso, o Juventude conseguiu criar, mas a maioria das vezes com chutes de fora da área. Depois de muita insistência, o time do Rio Grande do Sul conseguiu marcar o de honra com o zagueiro Jair.

 Terceira fase

CORINTHIANS

3x1
Pós Jogo

JUVENTUDE




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



COMPORTAMENTO  |  14/01/2020 - 19h


COMPORTAMENTO  |  14/01/2020 - 17h