Assista nossa TV

Acessar

Assista nossa TV

PORTAL TV WEB HD

ENTRETENIMENTO | "Quase cometi suicídio"

Andressa Urach é internada em clínica psiquiátrica
Modelo também revelou que quase fez um aborto em momento de raiva. Eterna Miss Bumbum, Urach desabafou na internet sobre falta de dinheiro e relação com a igreja


Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Andressa Urach precisou ser internada por oito dias em uma clínica psiquiátrica de Porto Alegre. A modelo que está à espera de seu segundo filho revelou que quase cometeu um aborto e suicídio em momento de raiva pela situação que anda passando nas últimas semanas. 

Pelos stories do Instagram, Urach voltou a falar sobre suas doações à Igreja Universal e desabafou sobre a falta que os R$ 2 milhões que ela cedeu à instituição religiosa estão fazendo. 
 
"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar", começou. 

 A modelo finalizou, no texto publicado na rede social de fotos: "O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite". 

 

Casada com Thiago Lopes, Urach está à espera de Leon. Ela já é mãe de Arthur, fruto de um relacionamento passado. 

Procurada pela Coluna Pedro Permuy, Andressa e equipe preferiram não se manifestar neste momento sobre o caso. 
 

*Se você estiver se sentindo ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure um médico, psicólogo ou alguém da família. E não esqueça do Centro de Valorização da Vida (CVV). Ligue 188. 

E continuou: "A raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta! A minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba, bispo Edir Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo". 
 

Urach diz que doou o dinheiro entre 2015 e 2019 e já falou sobre os episódios que viveu durante sua conversão em diversas entrevistas, inclusive com este colunista. 





Este conteúdo foi publicado originalmente no Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   11/09/2021 10h08





ENTRETENIMENTO  |   01/09/2021 21h16


ENTRETENIMENTO  |   09/08/2021 07h45