Acompanhe nossas Transmissões

Acessar

Acompanhe nossas Transmissões

Web Rádio -Web TV - Vídeos Transmissões Ao vivo

ESPORTES | ESPORTE| Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu

É Campeã! A Balsense Raissa de França conquista ouro Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu em Brasilia-DF
Maranhense conquista medalha de ouro no 31º Campeonato Brasileiro de kungfu wush em Brasilia-DF


Foto: Josimar Santos - Atleta Balsense Raissa de França Campeã Brasileira de Kungfu Wushu 2021

Brasília recebeu 31ª edição do Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu
Após dois anos de interrupção, em razão da pandemia de covid-19, o torneio voltou. As competições tiveram início na quinta-feira (9) e foram até domingo (12) 
Atleta Maranhense de Balsas pela primeira vez na competição conquistou ouro título na categoria 48 kg

A lutadora Maranhese virou destaque na competição, conquistou neste domingo (12) o título de Campeã Brasileira de Kungfu Wushu na categoria até 48 kg. A 31ª edição do evento aconteceu em Brasília-DF e contou com a participação de cerca de 500 atletas de de 20 estados da federação, de todas as faixas etárias, no masculino e no feminino.

A competição contou com as modalidades: Interno; Moderno e Livre; Shuaijiao; Tradicional e Adaptado e Sanda, categoria  “Sanda” obteve o primeiro lugar. O campeonato é a etapa de maior importância para a qualificação, seleção e ranqueamento dos atletas que irão fazer parte do processo seletivo para a disputa das competições internacionais da modalidade em 2022.

Atleta Balsense dedicou este titulo  a Deus por essa vitória! família e a todos que acreditaram em minha capacidade, treinador Edmilson Martins, ao qual ela dedicou um agradecimento especial, pelo empenho e dedicação em tantas horas de intenso treinamento, que resultou no objetivo que todos esperavam.


 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM