ENTRETENIMENTO | LIVES DOS ARTISTAS DURANTE A QUARENTENA

Gusttavo Lima bate recorde mundial em live durante a quarentena VEJAM A LIVE COMPLETA
Gusttavo Lima. O cantor virou notícia no último sábado (28) ao fazer a transmissão ao vivo de um show no YouTube. O sertanejo superou a rainha Beyoncé e bateu o recorde de pessoas acompanhando simultaneamente a live "Buteco em Casa", chegando a 731 mil pessoas.





Em tempos de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com as pessoas em casa, no tédio, surge um salvador.


O 'show caseiro', que durou 5 horas e contou com mais de 100 músicas, foi estruturado em sua fazenda a 10 km de Goiânia e contou com uma equipe reduzida e orientada a seguir os métodos de prevenção contra a doença. A boa ação, resultou em, além de tirar o pessoal do marasmo, em dezenas de toneladas de alimentos doados e mais de R$ 100 mil.


A iniciativa do artista acabou influenciando outros sertanejos, como Jorge e Matheus, dupla que confirmou em sua conta no Instagram no último domingo (29) que também irá transmitir uma live em breve e pediu aos fãs sugestões das músicas que não podem faltar no show. "Segura o coração", alertou a dupla.



Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |  28/04/2020 - 12h





ENTRETENIMENTO  |  20/04/2020 - 12h


ENTRETENIMENTO  |  11/04/2020 - 06h