POLICIA | POLICIA

ASSALTANTE MORRE E OUTRO É FERIDO A TIROS EM TENTATIVA DE ROUBO EM BALSAS/MA
A Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (10), recebeu a informação que uma dupla em uma motocicleta, armados com arma de fogo, anunciaram o assalto a um estabelecimento comercial locallizado no Bairro de Fátima em Balsas




Imagens Janeto Oliveira.

A Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (10), recebeu a informação que uma dupla em uma motocicleta, armados com arma de fogo, anunciaram o assalto a um estabelecimento comercial locallizado  no Bairro de Fátima em Balsas, momento em que o proprietário reagiu, iniciando uma troca de tiros.

No local a PM constatou que os dois assaltantes foram atingidos,Lucas Oliveira Nascimento de 24 anos e Carlos Santana Lima de 21 anos, Carlos um dos criminosos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, o segundo infrator foi socorrido para o HBU, na troca de tiros um cliente foi atingindo e também socorrido, ambos não correm risco de morte.

No local foi apreendido um Revólver Cal. 38 e uma Pistola Cal. 380, pertences aos indivíduos, que já têm passagens pela Polícia, sendo que proprietário do estabelecimento após a ocorrência empreendeu fuga.

O infrator ferido ficou sob a custódia da Polícia Civil no HBU, o armamento, as munições e a Moto usada na prática do crime foram entregues à Delegacia de Polícia Civil em Balsas para procedimentos cabíveis.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM