POLÍTICA | ELEIÇÕES 2020|IMPERATRIZ-MA

Sebastião Madeira e pastor Alex Rocha são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Imperatriz
Madeira e pastor Alex vão para a primeira campanha eleitoral juntos.




Foto Reprodução

IMPERATRIZ – O médico Sebastião Torres Madeira (PSDB) e o pastor evangélico Alex Nunes Rocha (PMN) tiveram seus nomes homologados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente de Imperatriz nas eleições de novembro. Na convenção realizada nesse sábado(12) no salão de eventos da Loja Maçônica Lauro Tupinambá Valente foram definidos, também, 30 pré-candidatos a vereador, dos quais 11 são mulheres.



A convenção partidária foi bastante concorrida e marcada pela grande animação. Os correligionários e pré-candidatos usavam máscara, mas houve aglomeração de pessoas como mostram imagens de vídeos e fotos divulgados nas redes sociais.





Sebastião Madeira se mostrou muito otimista e disse que suas expectativas são as melhores possíveis porquê “o povo de Imperatriz, é inteligente, é sensato e vai saber reconhecer quem ama esta cidade e quem tem bagagem para comandar Imperatriz”.



O pastor Alex, de 50 anos, que é atual vice-prefeito de Imperatriz disse que é uma honra compor a chapa com Sebastião Madeira.





(Fotos: Elson Araújo- Divulgação redes sociais).






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM