BALSAS | ACIDENTE

Falta de sinalização em cruzamentos contribui para acidentes de trânsito no residencial cidade nova
Acidente grave carro colide com moto, falta de sinalização por ruas e avenidas do residencial cidade nova, Ruas não tem sequer uma faixa de pedestres placas de parada obrigatório nem faixa pintada no asfalto.




Foto Portal de Balsas

A falta de sinalização nas ruas e avenidas do novo bairro de Balsas, é preocupante principalmente nos cruzamentos, tem causado acidentes e colocado à população em risco, não existe sequer pintura no asfalto.
 
Neste sábado(21) José dos reis da silva de 32 anos, foi uma vítima que ficou em estado grave quando passava pelo bairro sem sinalização colidiu sua moto em uma picape estrada, o rapaz teve várias fraturas, no impacto o motorista do carro atingiu um poste de energia, prestou socorro a José dos Reis, chamou o Samu.
A polícia militar esteve também no local do acidente para averiguar a situação do ocorrido. 

  
 
Segundo o instrutor de autoescola Messias Machado, a sinalização faz falta, mas os motoristas sempre precisam dirigir com cautela.

"Quando o condutor leva a risca a sinalização, muito dificilmente vai acontecer um acidente. Segundo o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), onde não há sinalização, a preferência é de quem vem pela direita, mas eu sempre ensino meus alunos a dar uma parada e observar para evitar acidentes", afirmou.


 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






BALSAS  |  02/11/2020 - 12h