POLÍTICA | Mangabeiras

Accioly une bancadas e ajuda a eleger presidente da câmara com votação unânime em Mangabeiras
A conciliação pela eleição da aliada de Accioly é sinal de que o gestor poderá contar com a câmara para aprovação de seus principais projetos de recuperação das atividades econômicas e sociais da cidade.




Prefeito Accioly Cardoso (PSD)

O prefeito Accioly Cardoso (PSD) demonstrou habilidade nos bastidores da eleição da presidência da câmara dos vereadores de São Raimundo das Mangabeiras para o biênio 2021-2022. Em tom pacificador, uniu os parlamentares de sua base aos de oposição em prol de uma agenda única de interesse popular para o desenvolvimento da cidade. 

O resultado dos diálogos foi a condução da vereadora Darleia de Oliveira Costa à cadeira de presidente do parlamento, em votação unânime, histórica, na cidade. A mesa diretora é composta ainda por Luís Comes (Cobra), vice-presidente; Marinilde do Franco, primeira secretária; e Maurício Dião, segundo secretário.

A conciliação pela eleição da aliada de Accioly é sinal de que o gestor poderá contar com a câmara para aprovação de seus principais projetos de recuperação das atividades econômicas e sociais da cidade. É o fim dos atritos, pelo bem do povo de Mangabeiras.



Fonte: NOTÍCIAS MARANHÃO 




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA   |   16/01/2021 08h52





POLÍTICA   |   05/01/2021 16h42


POLÍTICA   |   30/12/2020 06h47